17 junho 2022

Prazo de contribuições e sugestões sobre modelo de negócio para TV e Rádio Justiça segue até esta sexta-feira (17)

 Brasília - O objetivo é colher subsídios e informações para novas soluções e modelos de negócio da TV e Rádio Justiça. Os interessados podem encaminhar contribuições em relação ao tema até esta sexta-feira (17)

O STF (Supremo Tribunal Federal) realizou no último dia 9 uma audiência pública sobre novas soluções e modelos de negócio para a TV e a Rádio Justiça. O objetivo é colher subsídios e informações para novas soluções e modelos de negócio da TV e Rádio Justiça FM 104.7 de Brasília. Os interessados podem encaminhar contribuições em relação ao tema até hoje (17).

Durante a audiência pública, realizada na última semana, representantes de nove entidades ligadas ao poder público e à sociedade civil apresentaram opiniões, críticas e sugestões relacionados ao tema, o qual é relacionado ao modelo de negócio para TV e Rádio Justiça. Segundo consta no edital de Audiência Pública n.01/2022, os interessados em participar tem até esta sexta-feira (17) para registrar as contribuições. No documento, há informações referentes ao mecanismo de registro das inscrições, as quais são feitas mediante ao e-mail consultapublicartvj@stf.jus.br.

Além de contribuir com a audiência pública de forma eletrônica, há também a opção de sugestões de forma oral. Neste caso, a exposição oral acontecerá presencialmente, na Praça dos Três Poderes, Supremo Tribunal Federal, Sala de Sessões da Primeira Turma, Anexo II-B, em Brasília, e remotamente. Para esta modalidade, o prazo preferencial de inscrição se encerrou no último dia 7, mas, ainda é possível ainda se inscrever. Neste caso, os que registrarem após essa data , estarão sujeitas à disponibilidade de tempo.