17 junho 2022

CBN promove 6ª edição da Corrida Integração em Ribeirão Preto (SP)

 Ribeirão Preto – Evento é organizado pela Oceano Azul, do Grupo EP, que também controla a emissora jornalística no interior paulista

A CBN FM 90.5 de Ribeirão Preto (SP) está promovendo a 6ª edição da Corrida Integração. O evento é organizado pela Oceano Azul, do Grupo EP, que também controla a emissora jornalística (que faz parte da rede liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro), no interior paulista. As inscrições para a corrida foram estendidas para até o dia 19 de junho (próximo domingo). 

Anteriormente, as inscrições iriam até 10 de junho. A prova acontecerá no próximo dia 26, a partir das 7h, no Jardim Olhos D'Água. As inscrições podem ser realizadas por meio do site da organização. As taxas variam de acordo com a modalidade escolhida pelo competidor, com valores a partir de R$ 90.

Podem se inscrever corredores profissionais e amadores que tenham a idade mínima de 16 anos no dia da corrida. São 3.500 vagas para corredores e 500 vagas para quem quer caminhar.

A 6ª Edição da Corrida contará com duas opções de percurso para os participantes: 5 e 10 km, passando pelo Jardim Olhos D’Água e pelo Jardim Botânico. As inscrições de pessoas com deficiência podem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail tania@tapromocoes.com.br.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados. Para dúvidas a respeito do kit promocional, local do evento e premiação, os participantes devem entrar em contato pelo e-mail integracao@eptv.com.br.

Para dúvidas a respeito da inscrição, como cancelamentos e reembolsos, é preciso acessar o site. A 6ª Corrida Integração Ribeirão Preto é organizada pela Oceano Azul, do Grupo EP.