São Paulo – Influenciadora participa semanalmente do programa “CNN Manhã” com análises e curadoria de conteúdo
A CNN Brasil está investindo em editoria sobre estilo de vida, tendências em moda, beleza, bem-estar, decoração, e anuncia parceria com a influenciadora digital Fabíola Kassin. Além da grade da emissora de TV, a empresário também vai ocupar espaço no CNN Manhã, que vai ao ar pela CNN Rádio, em parceria com a Transamérica FM 100.1 de São Paulo.
À frente da plataforma Hypnotique, no ar desde 2017 com site, canal no Youtube, perfil no Instagram, Pinterest e Spotify, a Creator, empresária e influenciadora digital Fabíola Kassin soma quase 2 milhões de seguidores que acompanham diariamente suas experiências cotidianas, referências, tendências, apostas além de dicas de lifestyle, bem-estar, decoração, beleza e moda.
“A editoria ‘CNN LifeStyle’ nos coloca no radar de um público atento e exigente, que consome moda, beleza, bem-estar, decoração e estilo de vida sem abrir mão da legitimidade, qualidade e relevância. Por isso, a parceria com a Fabíola, referência de autenticidade nestes territórios”, reforça Virgilio Abranches, vice-presidente de Conteúdo e Operações da CNN Brasil.
Na CNN Rádio, a influenciadora participa semanalmente do programa “CNN Manhã” com análises e curadoria de conteúdo. “Estou muito feliz com minha chegada à CNN Brasil. Minha intenção é mostrar que moda e lifestyle vão muito além das tendências. Quero trazer um olhar autêntico e contemporâneo, vou desmistificar esses universos, abrindo o olhar das pessoas para uma vida cheia de estilo e inspiração. Prepare-se para mergulhar em um universo de autenticidade e personalidade”, conclui Fabíola.