Florianópolis - A série é composta por 100 vinhetas, que estão sendo veiculadas nas três emissoras
Florianópolis - A série é composta por 100 vinhetas, que estão sendo veiculadas nas três emissoras
Elaborada pela Agência Moove, as vinhetas fazem parte da campanha lançada em 2022 sobre os 25 anos da emissora. Ao todo são 100 vinhetas, das quais uma parte é de uso geral das três emissoras, enquanto que o restante destacam individualmente cada estação. A campanha tem vinhetas com 5, 10 e 15 segundos de duração.
Com atuação na Grande Florianópolis, a Udesc FM tem programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, mesclando em sua programação músicas dentro dos estilos adulto, rock, alternativo e lado B. Além de atuar em Florianópolis, a marca também está presente em Joinville (91.9 FM) e Lages (106.9 FM), municípios localizados respectivamente nas regiões do Norte Catarinense e Meio Oeste.
Recentemente a Udesc FM 91.9 de Joinville intensificou a divulgação de Ações de Extensão desenvolvidas pela Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina). A iniciativa ocorre por meio de programetes individuais que são veiculados em meio a grade.
Já em Florianópolis, a emissora finalizou no início deste ano o seu processo de melhorias no sinal, que incluiu a ampliação do porte técnico da estação. Entre os investimentos realizados esteve a aquisição de um novo transmissor.