16 março 2023

Rede Nossa Rádio FM expande sua presença em São Paulo com nova estação no noroeste

 São Paulo - Transmissão a partir de Sales foi relatada por ouvintes e é anunciada através do prefixo da rede

A Rede Nossa Rádio FM foi percebida a partir de uma nova emissora na região de Novo Horizonte (SP). A Nossa Rádio FM 96.5 transmite a partir de Sales e é a sexta estação da rede no estado de São Paulo, que tem como foco uma programação de formato religioso/gospel. A nova FM se junta a outras emissoras da rede em território paulista, presente em São Paulo, São José dos Campos, Franca/Patrocínio Paulista, Araçatuba, Dracena e Cajobi.

Já na capital paulista, a Rede Nossa Rádio possui duas emissoras: a Nossa Rádio AM 700 e a Nossa Rádio FM 94.1, que está no ar desde 2020. Em julho do ano passado, a Nossa Rádio chegou a contar com uma operação a partir de Mogi das Cruzes, em 88.5 FM, com foco no Alto Tietê, mas o trabalho foi encerrado em janeiro deste ano.

A última nova FM da rede foi percebida em setembro do ano passado, quando o Blog relatou a operação da Nossa Rádio FM 89.3 de Ajuricaba (RS), que passou a ser captada na Região das Missões (RS), nas proximidades com Ijuí (RS) e é uma concessão nova no interior gaúcho.

No ano passado, A Rede Nossa Rádio apresentou seu novo logotipo ao mercado. A rede de formato gospel/religioso foi criada pelo Missionário R. R. Soares (do programa de TV Show da Fé) e conta com mais de 20 emissoras pelo Brasil.

A presença do sinal da 96.5 FM de Sales no interior paulista foi relatada pelo Blog.