São Paulo – Emissora vai usar seu canal no YouTube para mostrar imagens do Navio da Mix
O Grupo Mix, responsável pela operação da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, anunciou que vai fazer a transmissão exclusiva com imagens dos shows do Navio da Mix no Youtube. As atrações acontecem em alto mar durante os três dias de evento e devem contar com coberturas especiais realizadas em todas as redes sociais da Rádio Mix FM com entrevistas e bastidores.
O evento, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro, promete ser, novamente, um grande sucesso da marca. Com 72 horas de cruzeiro, os shows são realizados a bordo do MSC Fantasia, um dos navios mais modernos do mundo, proporcionando experiências únicas e marcantes, como o simulador de Fórmula 1, cinema 4D, cassino, minigolfe, shows de stand ups, restaurantes temáticos e muitas outras diversões.
O Navio da Mix é realizado anualmente, e neste ano, a sua saída acontece no dia 24, partindo da cidade de Santos. No mesmo dia, o Navio pretende proporcionar um 'fan fest' para celebrar o jogo do Brasil X Sérvia, que deve acontecer a partir das 16h.
Segundo Marcelo Camargo, diretor de marketing do Grupo Mix, as transmissões no Youtube acontecem um dia após cada show, sendo nos dias 25 e 26 às 20h, e no dia 27, às 18h, no horário de Brasília. "A transmissão é uma das ações que vamos realizar. Em nossas redes sociais, o público vai entrar no navio conosco, com bate-papos, entrevistas, bastidores, entre outros conteúdos exclusivos da Mix”, ressaltou Camargo.
O diretor também destacou como será a cobertura do cruzeiro. “Realizar coberturas desse nível em alto mar são bem complexas e por isso vamos contar com o apoio da nossa equipe, como a Juliana Molino, Karina Andrade, Guilherme Pallesi e Gisele Souza. O Navio da Mix é um dos projetos mais importantes da nossa rede e tem como principal objetivo levar os fãs para se divertirem com os seus artistas favoritos, seja de pertinho ou acompanhando pelos nossos canais digitais”, afirma Camargo.
Segundo as informações do diretor de marketing do grupo, as cotas de patrocínio do navio foram adquiridas pela Faculdade Anhanguera, Fiat e Tectoy. Já a produção do evento, fica a cargo da PromoAção. Por conta da Black Friday, as cabines do navio estão com 30% de desconto usando o cupom BLACK30OFF no site para ativar: www.naviodamix.com.br.