25 novembro 2022

Clube FM confirma sua segunda afiliada no Pará com estreia para o dia 12

 Brasília - Expectativa da nova afiliada será iniciada na próxima semana. Rede completou 3 anos no último dia 18

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, completou três anos em novembro e anuncia sua segunda afiliada no Pará. A rede, que tem sua programação voltada ao formato popular/hits, vai operar em Redenção, no interior do estado, por meio da atual Oriente FM 91.1. A emissora deve iniciar a programação de expectativa no dia 30 e a estreia está prevista para o dia 12 de dezembro.

A atual Oriente FM é originada da migração AM-FM da Rádio Oriente AM 1510 de Redenção. A emissora está operando no dial FM por cerca de um ano, depois de atuar no dial AM na região que faz divisa com o estado do Tocantins. De acordo com as informações da rede, a futura Clube FM 91.1 de Redenção deve iniciar sua programação de expectativa na próxima quarta-feira (30). 

A estreia da nova afiliada está prevista para o dia 12 de dezembro. Com a nova integrante, a Rede Clube FM Brasil passa a contar com sua segunda afiliada no Pará. A primeira foi a Clube FM 90.9 de Tucuruí, que está na rede desde junho de 2020.

A última estreia da Rede Clube FM Brasil foi a Clube FM 95.1 FM de Passa Quatro (MG). A marca substituiu a extinta a Paz do Vale FM. A estação é conhecida pela sua extensa área de cobertura, por contar com seu sistema irradiante instalado em um ponto elevado da Serra da Mantiqueira, acima de 1.500 metros de altitude. 

O sinal da emissora é sintonizado em cidades paulistas como Taubaté, Guaratinguetá, Aparecida, Lorena e, inclusive, de forma parcial em São José dos Campos. Essas praças estão no Vale do Paraíba.

Três anos da Rede Clube FM Brasil

A Rede Clube FM Brasil completou três anos no dia 18 de novembro. Segundo levantamento divulgado pela rede, em três anos já está presente em 37 cidades, em 11 estados, além do Distrito Federal. A rede conta com uma cobertura de mais de mil municípios e um alcance de 40 milhões de pessoas.