Rio de Janeiro – Segundo emissora, prédio que fica em São Cristóvão estava em fase de demolição
A antiga sede da Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro desabou parcialmente na manhã desta quinta-feira (18). O prédio, que fica em São Cristóvão, na Zona Norte, estava em fase de demolição, segundo informações da emissora carioca.
De acordo com as informações dos bombeiros, uma idosa acamada que mora na casa ao lado teve que ser retirada do local, mas não ficou ferida. Um corredor lateral entre o edifício que desabou e a casa da mulher foi obstruído, dificultando o resgate de Maria de Fatima Costa, de 86 anos.
Ainda segundo as informações, funcionários faziam uma demolição no local, quando parte do prédio cedeu e caiu, atingindo parte da casa ao lado. Por volta das 9h30, a Rua Fonseca Teles, estava interditada ao trânsito na altura do número 121.
A direção da Super Rádio Tupi divulgou nota informando que o prédio está em processo de demolição e que o incidente não deixou vítimas. "A Rádio está em contato direto com as autoridades devidas para prestar qualquer esclarecimento e assistência necessários em caso de algum dano", diz a nota.
A Super Rádio Tupi voltou a transmitir sua programação a partir de sua nova sede, na regiao do Castelo, no centro do Rio de Janeiro, em março do ano passado.