07 março 2023

Rádio Líder Gospel de Fortaleza é percebida na Grande São Paulo

 Salesópolis - Marca de formato religioso/gospel é captada em 101.5 FM, com foco no Alto Tietê

A Rádio Líder Gospel FM 101.5 de Salesópolis (SP) entrou no ar nesta segunda-feira (6) para substituir a Bendita FM, emissora religiosa que teve curta trajetória nos últimos dias após surgir no lugar da popular/hits Rádio 1 Brasil FM. Com sinal no Alto Tietê e Vale do Paraíba, a nova rádio transmite a partir de Salesópolis e tem boa cobertura de sinal em cidades como São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Suzano e Jacareí. A Rádio Líder Gospel é uma marca originada em Fortaleza (CE) e suas programações são transmitidas à Igreja Remidos em Cristo, assim como a Bendita FM.

A 101.5 FM é conhecida no estado de São Paulo desde sua operação como SP/Rio FM, um projeto de rádio de formato adulto-contemporâneo com jornalismo que ficou no ar pela estação entre 2010 e 2018 a atualmente opera por streaming. Em 2016, a emissora teve aumento de potência, saindo da sintonia 90.7 FM para operar em 101.5 FM, cobrindo áreas da zona leste da capital paulista. 

Agora, a nova Rádio Líder Gospel FM 101.5, juntamente com a Rádio Líder Gospel FM 92.1 da capital cearense, estão operando de forma conjunta, levando conteúdos religiosos e musicais aos ouvintes das regiões abrangidas pelo sinal da emissora.

Blog registrou a alteração na 101.5 FM na madrugada desta terça-feira (7) e, na semana passada, o breve retorno da Bendita FM ao canal.