Americana - O profissional tinha 89 anos de idade e conduzia dois programas na Rádio Azul
Na última terça-feira (15) faleceu, em Americana (SP), o radialista Geraldo Miante. A causa da morte não foi informada. O profissional, de 89 anos, esteve por vários anos atuando em emissoras de rádio de Americana e Santa Bárbara D'Oeste. Atualmente ele comandava duas atrações na Rádio Azul FM 82.5 AM 1440 de Americana.
Considerado uma lenda do rádio, o comunicador Geraldo Miante veio a falecer na noite da última terça-feira (15), em Americana, onde estava hospitalizado. Além de atuar em emissoras de rádio, Miante também foi presidente e dirigente do Lions Clube de Americana.
Nascido no dia 11 de fevereiro de 1933, o comunicador atuava na Rádio Azul de Americana, onde conduzia os programas "Reminiscências" e o "Momento do ngelus". O profissional iniciou a sua carreira no rádio em 1951, na Rádio Clube AM 580 de Americana, tendo passado também pela Rádio Brasil FM 81.9 AM 690 de Santa Bárbara D'Oeste.
O velório de Geraldo Miante foi realizado no decorrer de ontem (16), na capela do Cemitério da Saudade, em Americana. Já o sepultamento estava previsto para às 13h do mesmo dia.