02 junho 2022

Rádio Itatiaia realiza segunda edição do GoUp com nomes conhecidos do marketing, da publicidade e do futebol em Belo Horizonte

 A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte se prepara para realizar o segundo GoUp, encontro que vai reunir grandes nomes da publicidade e do futebol numa manhã de debates e troca de experiências sobre as principais tendências do marketing esportivo. Nesta edição, o evento contará com o tema “O Multiverso no Marketing Esportivo”, e terá como palestrante central o premiado publicitário brasileiro Washington Olivetto. O evento será realizado na terça-feira, 7 de junho, das 8h30 às 12h, no auditório da CDL-BH (avenida João Pinheiro, 495).  

O publicitário Washington Olivetto (ganhador de 50 Leões no Festival de Criatividade de Cannes e criador de campanhas icônicas na propaganda brasileira), ressaltou suas expectativas em relação ao Itatiaia GoUp. “Vai ser um evento gostoso, com muita gente interessante e meus amigos da Itatiaia”, comentou. 

Ao lado de Olivetto, a Rádio Itatiaia também irá reunir nomes de referência no meio publicitário, principalmente envolvendo o futebol: Felipe Bratfisch, diretor de marketing de experiências e patrocínios da Ambev, Rafael Menin, CEO da MRV, empresa investidora do Clube Atlético Mineiro, e Lênin Franco, novo diretor de negócios do Cruzeiro e responsável por grandes campanhas no Bahia e Botafogo.   

Para Bruno Bianchini, diretor comercial da emissora e a quem caberá conduzir os painéis com os convidados, promover a segunda experiência do GoUp com foco no marketing esportivo em um ano de Copa do Mundo confirma o salto de profissionalismo, inovação e modernidade que a Itatiaia tem dado nas parcerias que envolvem a propaganda em um mundo cada vez mais digital. “Teremos um encontro recheado de verdadeiros craques. Vamos falar de publicidade, do mundo digital e das múltiplas experiências que vivemos no mercado de comunicação atualmente”, comenta. 

Rafael Duarte, diretor de marketing da empresa, confirma o quanto a Itatiaia tem se renovado e vem investindo em inovação. Para ele, o GoUp aponta para o mercado a visão da Itatiaia sobre o futuro da mídia e como as empresas têm se posicionado com o público nas mais diversas plataformas. “O GoUp traduz a imagem da atual Itatiaia, quebrando paradigmas e mostrando a mudança que estamos vivendo internamente”, diz Duarte, que lidera a equipe de profissionais responsáveis pela nova imagem e pelo novo posicionamento da marca Itatiaia. 

Credenciamento: 
Os jornalistas interessados em participar da cobertura da segunda edição do GoUp poderão se credenciar pelo e-mail: carla.alves@linkcomunicacao.com.br. O prazo vai até segunda-feira, dia 6 de junho, às 12h.