03 junho 2022

Emissoras da Rede Correio Sat terão programação especial para a cobertura do São João de Campina Grande (PB)

 João Pessoa – Correio 98 FM de João Pessoa e Campina Grande irão transmitir programa Correio Debate direto do recinto do evento

As rádios controladas pela Rede Correio Sat em João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, terá programação especial na cobertura do São João 2022, considerada uma das maiores festas juninas do país. Após dois anos suspenso devido às restrições da pandemia da Covid-19, o São João de Campina Grande volta a acontecer, entre 10 de junho e 10 de julho.

A Correio 98 FM 98.1 de Campina Grande terá uma cobertura mais completa de todo o período junino na cidade. Entre as atrações confirmadas, destaque para Xand Avião e Flávio José, que estarão na abertura da festa; e para Wesley Safadão, que vai tocar no encerramento. Elba Ramalho, como já é tradição, vai se apresentar no dia 23 de junho, véspera de São João, enquanto a novidade fica por conta de Juliette, que vai subir ao palco no Dia de São João.

Já a Correio 98 FM 98.3 de João Pessoa, vai transmitir o programa Correio Debate especial direto de Campina Grande, ao meio-dia, no próximo dia 10 de junho. O grupo também vai contar com a cobertura da TV e site.

Segundo a prefeitura de Campina Grande, a festa vai contar com atividades culturais regionais, nos distritos de Galante e São José da Mata, para elevar o fluxo de turistas na região. Em Galante, os shows acontecem nos dias 18, 19, 23 (véspera de São João), 24, 25 e 26 de junho. O distrito também terá programação em julho, nos dias 2 e 3.

Já no distrito de São José da Mata, a festa acontece nos dias 23, 24, 25, 26, 29 e 30 de junho, a partir das 20h.