14 junho 2022

Rádio Mix FM realiza BlitzMix Especial alusivo ao Rock in Rio no Rio de Janeiro

 Rio de Janeiro – Ação denominada “Caçada ao ingresso – Mix me leva no Rio in Rio Brasil” foi realizada no sábado

A Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro realizou uma edição especial do BlitzMix no último sábado (12), no Parque do Patins (Lagoa), na capital fluminense. A ação “Caçada ao ingresso – Mix me leva no Rio in Rio Brasil” premiou vários ouvintes com ingressos para o festival que será realizado em setembro. A ativação contou com o patrocínio da TIM e da Estácio. Vale ressaltar que a Rádio Mix FM é uma das rádios oficiais do Rock in Rio.

Durante toda a semana passada, a emissora veiculou post teaser e chamadas no ar com “Vem aí!”, gerando assim uma grande expectativa aos ouvintes. Posteriormente, foram liberados três vídeos gravados pelos locutores Molla e Victoria Roza Cruz, com as devidas informações para a participação dos ouvintes e algumas dicas.

No sábado (12), a equipe de promoção esteve presente para execução, com toda estrutura montada, mantendo ainda o total sigilo sobre a mecânica na hora da procura. A partir das 10h, os participantes realizaram um cadastro para validar a participação na “Caçada ao Ingresso”, na qual deveriam mencionar a senha “Mix me leva no Rio in Rio Brasil”.

Quando foi dada a largada à procura, anunciado ao vivo na programação, ao 12h, os participantes deveriam sair correndo e encontrar oito pessoas espalhadas, estrategicamente, pelo Parque dos Patins, nomeamos de “Mixers”, todos vestindo camisa preta, que tinham consigo um envelope lacrado contendo ou não um par de ingressos ao Rock in Rio.

O sigilo foi tanto, que nem os “Mixers” contratados sabiam o que tinha dentro dos envelopes. Os participantes saíram correndo perguntando para todas as pessoas que estavam passeando, aleatoriamente, na Lagoa de camisa preta, e falavam a senha “Mix me leva no Rio in Rio Brasil”. 

Depois de todos os 8 Mixers encontrados, foi feita a abertura sigilosa dos oito envelopes lacrados, na frente de todos. Dois envelopes estavam contemplados com um voucher que valia um par de ingressos.

A equipe de promoção da Rádio Mix FM já está preparando a próxima mecânica para soltar mais e mais ingressos pro maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.